PREVENÇÃO DE ESCARAS - Este colchão está indicado para utilizadores de risco baixo a elevado de aparecimento de escaras pois foi fabricado com materiais de última geração no campo da ortopedia. Este colchão possui duas camadas, uma de espuma viscoelástica com 4cm e a base inferior de espuma de elevada resiliência para dar suporte à espuma superior e ao utilizador. Assim, ela adequa-se ao corpo do utilizador, alivia tensão e pressão e faz a distribuição uniforme dos pontos de pressão.
TEM A PELE SENSÍVEL OU PASSA MUITO TEMPO NA CAMA? - Este colchão de prevenção de escaras (úlceras de pressão) é o indicado para si. A espuma visco elástica distribui uniformemente os pontos de pressão, oferecendo um conforto otimizado.
DURMA BEM - É um colchão muito confortável. A capa do colchão em poliuretano, é resistente a água, permeável a vapores e é multi-elástica ajustando-se com facilidade à pressão assegurando conforto e durabilidade.
CAPA MACIA, MALEÁVEL, DE ELEVADA RESISTÊNCIA E BI-ELÁSTICA – todas estas características em conjunto ajudam a reduzir os efeitos de fricção.
RISCO REDUZIDO DE INFILTRAÇÃO DE LÍQUIDOS - As costuras do fecho soldadas em vez de cosidas, assim como a capa superior que cobre o fecho a toda a volta, reduzem o risco de infiltrações de líquidos. Poupe na lavagem de resguardos.
FÁCIL LIMPEZA.
A capa é lavável à máquina a 80º.
Abertura do fecho em 3 lados para facilitar a inspeção da espuma.
Indicado para camas articuladas.
RESISTENTE – Peso do utilizador até 140kg
Características:
Medidas: 195x88x15cm
Densidade da espuma: 32 – 34 (kg/m3)
Densidade da espuma viscoelástica: 48 – 52 (kg/m3)
Peso do utilizador até 140kg