ALOJADOAVO.pt

::
Home
POWERED BY Google
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA

 APOIO AO CLIENTE 

 Encomendas 

 Entrega das Encomendas 

 Métodos de Pagamento 

 Preços 

 Entregas 

 Trocas e Devoluções 

 Garantias 

 Politica de Privacidade 

 Termos e Condições 

 FAQs (Perguntas Frequentes) 

 

 

 

 ENCOMENDAS

1. Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;

b) Complete a informação e escolha as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e faturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, selecionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Loja do Avô honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

5. A Loja do Avô não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

 

ENTREGA DAS ENCOMENDAS

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Loja do Avô, sendo os portes de suportados pelo cliente.

2. A Loja do Avô compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Loja do Avô: geral@alojadoavo.pt .

4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

1. A Loja do Avô propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: geral@alojadoavo.pt com indicação do n.º de encomenda.

2. O pagamento a efetuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

4. A Loja do Avô empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

 

PREÇOS

Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. Os preços incluem o IVA à taxa legal em vigor (6% ou de 23% dependendo do produto).

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Qualquer produto adquirido no site www.alojadoavo.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Loja do Avô:geral@alojadoavo.pt

2. O processo de devolução é simples, variando em termos de prazo conforme a proveniência do produto, pelo que o Cliente deverá contactar sempre previamente a Loja do Avô.

3. A Loja do Avô não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.

4. A Loja do Avô compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar pelo Cliente.

5. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.

6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

9. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.

 

GARANTIAS

Os produtos adquiridos no website www.alojadoavo.pt têm a garanta de 2 anos por defeito de fabrico.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. O tratamento dos dados do Cliente é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais.

2. Os dados ficam sujeitos a tratamento informático, constarão nas bases de dados da Loja do Avô e destinam-se ao registo, operações estatísticas e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional.

3. Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo em caso algum disponibilizado a terceiros.

4. O fornecimento dos referidos dados é facultativo.

5. É garantido que, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que diga respeito ao Cliente, os quais poderão ser efetuados por via escrita para o endereço constante na página inicial do site.

6. Apesar do site www.alojadoavo.pt ter áreas seguras, em que a informação circula encriptada, outros dados há que circulam em rede aberta, não estando protegidos contra desvios eventuais. Deste modo, A Loja do Avô não se poderá responsabilizar pela comunicação de senhas de acesso, passwords, códigos confidenciais e de qualquer informação sensível que possa, eventualmente, ser desviada.

7. Em nenhum momento lhe pediremos, por email o seu nome de utilizador a sua palavra-passe, o número do seu cartão de crédito ou outras informações pessoais. Por isso, se receber algum email que pareça ser da nossa parte a pedir que faculte alguma informação pessoal, não responda.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

A utilização e as vendas promovidas no website da Loja do Avô são reguladas pelos seguintes Termos e Condições.

Ao proceder a uma encomenda em www.alojadoavo.pt, o utilizador:

Ø  Declara que leu e concordou com estes termos e condições;

Ø  Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, que tem possibilidade legal para contratar e que utilizará meios de pagamento próprios;

Ø  Não fará uso fraudulento do website www.alojadoavo.pt , contrário à lei ou aos bons costumes;

Ø  Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.

 

DIREITOS AUTORAIS E MARCA

A Loja do Avô é a proprietária do website www.alojadoavo.pt e dos seus conteúdos.

Isto inclui as documentações, imagens, caracteres, design, música, software, códigos e os scripts de formato. Todo o material incluído no website www.alojadoavo.pt está protegido por direitos autorais.

A reprodução, modificação, transmissão, republicação e/ou redistribuição a terceiros, para fins comerciais são estritamente proibidos sem o prévio consentimento da Loja do Avô.

A empresa A Loja do Avô não permite o uso dos conteúdos do website www.alojadoavo.pt ou da sua marca para qualquer outro propósito além dos acima mencionados.

AVISO LEGAL

A Loja do Avô publica informação no seu website www.alojadoavo.pt de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualiza essa informação permanentemente. Contudo, a Loja do Avô declina qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir.

A Loja do Avô também reserva o direito de fazer correções e alterações no website www.alojadoavo.pt, sem aviso prévio. A Loja do Avô não garante que toda a informação publicada no seu website www.alojadoavo.pt esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal.

O website www.alojadoavo.pt está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus. Contudo, a Loja do Avô declina qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do website www.alojadoavo.pt, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.

A Loja do Avô também reserva o direito de modificar os termos e condições contidas nesta informação legal, sem fazer aviso prévio. A Loja do Avô não garante que todos os conteúdos apresentados no seu website www.alojadoavo.pt sejam apropriados ou possíveis de utilizar noutros países, pelo que, o acesso a esses conteúdos a partir de locais onde os mesmos sejam ilegais, é expressamente proibido. Os utilizadores que optem por aceder a este website a partir dessas localizações, fá-lo-ão por sua conta e risco, e serão os únicos responsáveis por tal ato.

 

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website www.alojadoavo.pt são descritos da forma mais rigorosa possível.  Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a Loja do Avô através do email geral@alojadoavo.pt ou do número de telefone +351 213 579 040.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website www.alojadoavo.pt poderão diferir das cores reais. A www.alojadoavo.pt não poderá ser considerada responsável por tais diferenças.

 

PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website www.alojadoavo.pt serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Loja do Avô garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A www.alojadoavo.pt reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.

 

FAQs (Perguntas Frequentes)

O que posso encontrar na loja do Avô?

Nos estabelecimentos A Loja do Avô pode encontrar todo o tipo de ajudas técnicas e humanas (produtos e serviços) que permitem melhorar o conforto e a qualidade de vida dos Seniores, seus familiares, amigos e cuidadores.

 

Nas lojas têm mais produtos dos que os apresentados no site?

Os estabelecimentos A Loja do Avô têm à sua disposição mais de 5000 referências de produto que pode adquirir. No site temos uma pequena seleção dos produtos mais procurados. Contudo, pode sempre contactar-nos a solicitar o que pretende.

   

Os produtos que vendem são fiáveis?

Os produtos comercializados pelos estabelecimentos A Loja do Avô foram criteriosamente selecionados a nível internacional.

Os seus fabricantes, empresas credíveis e credenciadas para os produzir, dão todas as garantias quanto a defeitos de fabrico.

Para mais detalhes quanto a qualidade, garantias, devoluções, veja por favor no capítulo Políticas da Loja Online.

 

Adquiri um produto e quando o experimentei apercebi-me que não satisfaz integralmente as minhas necessidades.

Posso devolvê-lo?

No caso de devolução de um produto, A Loja do Avô reembolsa-o na totalidade do seu valor, quando apresentado com a respetiva fatura na embalagem original deduzindo os custos de transporte inerentes à sua devolução. Não aceitamos devoluções de produtos de higiene.

 

Posso colocar a fatura dos produtos ou serviços adquiridos no IRS?

Pode tanto no caso dos produtos como no caso dos serviços de apoio domiciliário. No caso dos produtos deve ter prescrição médica para o efeito.

 

Que serviços posso encontrar n’ A Loja do Avô?

Nos estabelecimentos A Loja do Avô pode encontrar:

  • Um espaço destinado a consultas de Podologia
  • Aconselhamento técnico gratuito Técnicos especializados em ajudas técnicas e humanas para geriatria.
  • Serviços de Apoio Domiciliário
  • Serviços de Tele - Assistência

 

Em que consistem os serviços de apoio domiciliário?

Estes serviços podem consistir no:

  • Apoio nas atividades de vida diária (higiene pessoal e do lar, permanente ou pontual, diurno ou noturno, acompanhamento em deslocações ao exterior, acompanhamento das prescrições médicas)
  • Apoio de enfermagem (pensos, intubações, aspirações, soroterapia, entre outros)
  • Cuidados de medicina física e de reabilitação (fisioterapia, cinesioterapia respiratória, consultas de fisiatria, terapia da fala ou ocupacional)
  • Consultas médicas de clínica geral
  • Acompanhamento a atividades lúdicas/culturais

 

 A Loja do Avô presta serviços de apoio domiciliário?

Todos nós temos o desejo de poder vir a envelhecer em nossa casa, no nosso ambiente, rodeados dos nossos pertences e daqueles que mais amamos. A LOJA DO AVÔ presta todo o tipo de Assistência a Pessoas Independentes ou Dependentes, permanente ou temporariamente. Vamos ao encontro dos desejos dos seus familiares, que em última instância acabam por ser também os seus.

Os nossos serviços de assistência domiciliária são totalmente flexíveis. São prestados 365 dias por ano de 1 hora a 24 horas por dia, com tudo o que é mais importante ao alcance de todos.

Temos soluções específicas para cada família, e para cada uma das necessidades.

Fazemos gratuitamente a avaliação e a apresentação de planos individuais adequados a cada necessidade.

 

Qual o custo dos serviços de apoio domiciliário?

Temos soluções específicas para cada família, e para cada uma das necessidades. O custo do serviço depende de variadíssimos fatores, nomeadamente o tipo de serviço, a sua frequência, o custo horário dos nossos profissionais é diferente consoante a sua formação e a sua experiência profissional. Ou seja, o custo horário de um Médico é necessariamente diferente do custo horário de um Ajudante Familiar, ou de um Fisioterapeuta. Desta forma fazemos sempre gratuitamente a avaliação e a apresentação de planos individuais adequados a cada necessidade. Após a avaliação a proposta é entregue no prazo de 24 horas.

 

A Loja do Avô presta serviços de apoio domiciliário a nível nacional?

Atualmente prestamos todo o tipo de serviço de apoio domiciliário na região da Grande Lisboa.

 

Em que consistem os Serviços de Tele - Assistência?

Os serviços de tele - assistência consistem na resposta a situações de urgência através de uma central de assistência permanente, pronta a responder a qualquer situação de emergência, através de um sistema de comunicação rápido e seguro sem a necessidade da existência de um telefone ao alcance da mão, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

A quem se destinam os serviços de Tele - Assistência?

Pelo seu funcionamento, este serviço é o ideal para a ajuda imediata em todo o tipo de emergências como, acidentes domésticos, agravamento súbito de saúde, pânico, roubos, incêndios, e outras situações que atentem contra a segurança e o sossego do ser Humano, ou simplesmente para ajudar a combater a solidão.

É o ideal para o aporte rápido de auxílio a todas as pessoas para quem a segurança é primordial.

 

Como funciona o serviço de Tele - Assistência?

Com um simples apertar de um botão de controlo remoto situado numa bracelete (foto (1)) tipo relógio de pulso ou colar, é estabelecido um contacto imediato através de um intercomunicador (foto (2)) ligado ao telefone (linha azul), o qual é reconhecido pela Helpphone (Empresa Parceira do Grupo A Loja do Avô), aparecendo no monitor do computador da Central de Assistência todos os dados relativos à pessoa que originou a ligação.

Estes dados são recolhidos com antecedência no ato da adesão, pelo preenchimento de um pequeno questionário. Na Helpphone (Empresa Parceira do Grupo A Loja do Avô) todos os operadores são formados continuamente e asseguram os contactos 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Desde o momento que o utente aperta o botão de controlo remoto até que ouça a voz da operadora da Central decorrem escassos 20 segundos.

A conversa através do intercomunicador, perfeitamente audível, realiza-se de forma automática sem a necessidade de recorrer ao telefone.

 O Intercomunicador representado na figura que estará em casa do utente pela sua alta tecnologia, é suficientemente sensível como que para captar com excelente nitidez o mais pequeno ruído em qualquer parte da casa, e para estabelecer de uma forma clara a conversação entre o utente e a operadora, numa área de 200 m2, independentemente da existência de paredes, portas ou colunas.

 

O serviço de Tele - Assistência funciona se o cliente sair de casa?

Ao subscrever o serviço Helpphone (Empresa Parceira do Grupo A Loja do Avô) o utente recebe um cartão cliente com um número azul, para o qual poderá ligar quando se encontrar fora do seu domicílio, caso necessite de ajuda.

Há muitos utentes que memorizam este número no telemóvel com o objetivo de permitir que, apertando uma simples tecla, o contacto com o centro de Tele - Assistência seja de imediato assegurado.

Simplesmente necessitará de mencionar o número de cliente indicado no verso do cartão e o local onde se encontra. Terá direito a todos os serviços de assistência disponibilizados pela Helpphone (Empresa Parceira do Grupo A Loja do Avô) mencionados em âmbito dos serviços de Tele - Assistência.

 

Qual o âmbito dos Serviços de Tele - Assistência?

Os serviços são prestados 24 horas por dia, 365 dias por ano sem necessidade de utilização do telefone. Basta simplesmente pressionar o botão no pulso. 

  • Emergência 24
  • Envio urgente de médicos e enfermeiros
  • Serviço de ambulâncias, bombeiros e polícia
  • Contacto com familiares ou terceiros
  • Voz amiga (Solidão)
  • Mediphone 24
  • Equipa médica permanente para aconselhamento telefónico sobre procedimentos a tomar em determinadas patologias, doenças e emergências
  • Indicação de hospitais, clínicas e farmácias de serviço
  • Serviço alerta – este serviço consiste no aviso de tomas de medicamentos, consultas médicas, despertar etc., todos os tipos de aviso que necessitar.

VISITE-NOS NO FACEBOOK  

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © ALOJADOAVO.pt 2017

Desenvolvido por Optimeios